Escala de justiça

O fechamento de um negócio coloca diversos credores em uma situação complicada. A falta de técnica em execução; a utilização de fraudes e o desconhecimento das ferramentas de busca patrimonial são situações comuns na área trabalhista. 

Muitas vezes acreditamos que o processo, e todos os transtornos que o acompanham, termina quando prolatada a sentença de mérito. Infelizmente, a expressão “ganhou mas não levou” é uma constante nesta seara. 

Apenas em São Paulo existem mais de 500 mil devedores da Justiça do Trabalho. A execução trabalhista possui um procedimento próprio e peculiar, desconhecido por vários profissionais da área.

As barreiras para o recebimento são as mais diversas. O que fazer quando o credor não tem nada em seu nome?!  É possível prever com antecedência o fechamento de uma empresa e fraudes são mais comuns do que pensamos. A investigação da blindagem patrimonial exige expertise. Muitos credores e advogados acreditam que seu título é inexequível e não poderá ser concretizado.

BACEN, ARISP, RENAJUD, INFOJUD, CCS-BACEN, CENSEC, SIMBA, CENSEG... As ferramentas da execução devem ser utilizadas a favor do credor e pensadas estrategicamente. O domínio delas é a diferença entre recebimento e ineficácia.

O escritório Bonilha Advogados atua há 45 anos na área trabalhista e é considerado um dos pioneiros no aprimoramento da Execução Trabalhista em São Paulo. Contando com diversos advogados que atuam primordialmente na fase de Execução, o escritório realiza parcerias estratégicas que beneficiam os credores e advogados. 

No Bonilha Advogados a Execução Trabalhista é tratada com a eficiência e tecnicidade. O recebimento do processo trabalhista pode ser uma realidade, caso encarado com seriedade. 

Estamos localizados na Avenida Marquês de São Vicente, nº 121 – Barra Funda; Millenium Business Center - Torre B - 14º Andar, São Paulo-SP. 

Para saber mais sobre parcerias estratégicas basta entrar em contato em um dos canais de atendimento. 

BONILHA

ADVOGADOS